Férias = kg a mais

postado por: Nat

As férias chegaram e junto com ela a preocupação para não engordar, não é verdade? É comum - e normal - engordarmos nas férias, afinal, por mais que a gente saía, a prática de exercícios físicos não é constante - sem contar quando ficamos no tédio e a única opção é comer. 

Existem algumas dicas para evitarmos ganhar uns quilinhos a mais, mas vale ressaltar que aquelas dietas malucas - onde a pessoa quase não come - estão fora de cogitação. Se para você a melhor forma para emagrecer é seguindo uma dieta, o ideal é que procure um nutricionista antes. Como profissional, ele vai saber o que deve ou não ser feito sem prejudicar a sua saúde.

Pesquisando, separei algumas dicas para não engordar tanto nessas férias:



Clichê, porém essencial. Costumamos exagerar na quantidade de alimentos gordurosos e esquecemos das frutas. É imprescindível ter uma boa alimentação, não só nas férias, mas sempre.

O ideal é não passar as férias sem praticar nenhuma atividade física. Caminhadas por 30 minutos queimam as calorias e consequentemente nos faz perder peso.
Acordar cedo nas férias é algo praticamente impossível pra muita gente. Acabamos acordando tarde e não sabemos organizar o tempo para as refeições. O ideal é comer de 3 em 3 horas - barras de cereais, frutas, etc.

Três dicas básicas - e difíceis de serem cumpridas. Além de tudo isso, deve-se beber bastante água e claro, aproveitar as férias antes que elas terminem.





4 comentários:

  1. Preciso demais! haha
    toda vez eu falo que nas férias vou emagrecer e volto com mil kgs a mais! auhauhauahua

    seguindo aqui! adorei!

    http://algotaodocee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acontece com todos, Paullinha, acredite AKSJKALJSAJSKAJSAKSJ Own, você escreve? Parabéns, viu? Continue visitando. Beijos s2

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre prometo entrar de regime, e continuar firme na academia, mas nunca consigo. )= vou ver se em janeiro começo de verdade, haha. Tô amando seu blog, não é só porque é minha amiga e nem o fato de eu ser sua fã número 1 que me fazem escrever isso, mas por eu ver tamanha dedicação e competência, mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre prometo também, faz parte JHSAKSHJKAS Own Gabi, você é tão fofa. Obrigada por comentar e pro ser minha fã número 1 AKSJAKLSJAKLJSAJS Beijos ♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...