Jaquetas de Couro (Verão 2012)

postado por: Nat


Quem disse que elas estariam fora do verão 2012? Parece algo meio surreal o fato de usarmos jaquetas de couro durante a estação mais quente do ano, mas pode apostar que elas vão vir com tudo. Eu, particularmente, não sei se essa moda vai pegar, principalmente em cidades mais quentes - como aqui em Salvador.

De qualquer forma, "radares fashion" apontam que essa peça ainda será o hit do verão, porém, nessa estação com cores mais vibrantes - o que nos pede para esquecermos um pouco das clássicas leather jacket preta ou marrom mais escuro.



O fato é que todo mundo sabe que já é um pouco $$difícil$$ achar jaquetas de couro de cor preta, imagina vermelha, azul ou verde? Uma dica que eu acho importante para quem não quer deixar de usá-las nessa temporada, é tentar quebrar o escuro da jaqueta preta com uma peça colorida.

Lookbook: Zina C.
Lookbook: Cheyser Pedregosa
Lookbook: Sara Maia

As jaquetas de couro por si só já esquentam bastante, - ponto negativo para o verão - sendo assim, temos que combiná-las com looks mais fresquinhos (vestidos, shorts e t-shirts folgadas), sem fazer tanta alusão ao rock e sem abusar muito dos panos para que não piore o calor.

Lookbook: Morven SW
Lookbook: Bethany Struble
Lookbook: Maritsa K

Para que não ficasse  algo muito "só vejo no Lookbook",  eu montei um lookzinho através das lojas virturais  OQVestir, Slash Store, Fashion Delivery, Jelly e Princess Consuela.


E vocês, o que acham de usar leather jacket no verão? Comentem e perguntem no Formspring do blog.





14 comentários:

  1. acho jaquetas de couro muito charmosas, só tinha medo de usar porque não combina muito comigo =/

    ResponderExcluir
  2. acho lindas jaquetas de couro, apesar de não ter nenhuma, sempre dão um detalhe a mais no look, mas sem condições de usa-las no verão aqui de Salvador hahaha. Adorei o post Nath, beijos.

    ResponderExcluir
  3. Leli: Também acho. Por que não combina?

    ResponderExcluir
  4. Catharina: Pois é! O look pode tá hiper simples, como o que eu montei, mas a jaqueta já dá um "tchan", né? SEM CONDIÇÕES MESMO DE SER USADAS.. Ao menos que você esteja no cinema ou teatro que tem ar-condicionado e tal. Beijosssssss, amiga.

    ResponderExcluir
  5. Thatiane Praia19 dezembro, 2011

    velho, jaquetas de couro pra mim são tudo!! na loja Vibe no Ssa Shopping tem cada uma mais perfeita que a outraaaaaa! but aqui é impossible de usar, fato. Mas mesmo assim continuam sendo lindas e dão toda uma vida em qualquer look hehehe beijocasssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Thatiane Praia19 dezembro, 2011

    AH! Outra coisa nas jaquetas que não colaboram conosco são os preços rssssss não são nem um pouco amigos kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela visita no Fashion Homework! (www.fashionhomework.com)
    Continue nos visitando (:
    Seu blog é lindo também, um beijo!

    ResponderExcluir
  8. Thatiane Praia: Mentira que tem na Vibe! Nunca tinha visto, vou olhar depois. Pois é, os preços não são amigos não AJSHAJSHJASHAHSHS

    ResponderExcluir
  9. Sandy F: Por nada e obrigada por retribuir a visita né? Venha sempre. Beijos e sucesso.

    ResponderExcluir
  10. Seu blog está genial,parabéns! agora ficarei por dentro da moda!rsrs amei as jaquetas são lindas!

    ResponderExcluir
  11. Post lindo mais uma vez! Parabéns querida!! :D Vi agora a pouco em um blog que tá vendendo na Renner R$ 189! BEEEEEEM mais amigo né? Fica a dica! hahahaha
    Beijos!! !

    ResponderExcluir
  12. lina: Garanto que dentro da moda você já está, Lina KKKKKKKKKKK Obrigada pelo elogio e volte sempre. Beijos ♥

    ResponderExcluir
  13. Clarinha: Obrigada pelo elogio, Clarinha s2 Ele é muito importante pra mim, ainda mais vindo de você, que sabe MUITO sobre moda. Beijos e volte sempre, viu? ♥

    ResponderExcluir
  14. Blog Noiando: Obrigada pelo elogio e sucesso com o seu blog. Beijos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...