Meme 1.0

postado por: Nat

Sem moda, sem esmaltes, sem música: dessa vez eu vou postar sobre a minha pessoa. O fato é que fui indicada pela linda da Kamylla Silva do digníssimo blog Hey, London! para participar de um meme. É um post onde você deve postar as 10 coisas que vocês mais gosta através de fotos. 

Regras:
- Divulgar quem passou o meme.
- Postar 10 imagens que representem as coisas que você mais gosta.
- Passar o meme para 10 pessoas e notificá-las.


Deus: Não se classifica no termo "coisa", não mesmo, mas Ele e Jesus fazem parte de mim. "Onde há fé, há amor. Onde há amor, há paz. Onde há paz está Deus. E onde está Deus, nada falta." San Martín de Porres. Isso resume tudo! 

Família: Simplesmente sem palavras! Também não se encaixa na palavra "coisas" propriamente dita, mas se hoje eu sou o que sou é por causa de toda a minha família. Ser criada com amor, carinho e princípios é algo que se deve guardar e levar para a vida inteira.

Medicina: Vários dos meus sonhos já se realizaram e espero que com a minha formação não seja diferente. Sou apaixonada pela profissão e quero ter o prazer e o merecimento de vestir um jaleco branco. Com fé em Deus, isso irá acontecer e espero fazer jus a profissão.

Escrever: É uma coisa que para mim é "necessário", como se Nathália que não escreve não existe, sabe? Por mais que eu não poste em nenhum lugar, escrever para mim é algo que faz parte da minha vida.

Londres: Se antes eu era louca para conhecer Nova York, toda essa vontade foi transferida para Londres. As cabines telefônicas, os ônibus vermelhos... Os ícones londrinos me fazem ter cada vez mais vontade de conhecer o lugar.


Internet: Concordo com o comercial da Oi quando diz que uma das perguntas que os seres humanos mais fazem é "Lá tem Internet?". Vivemos em uma Era totalmente moderna e tecnológica, onde a Internet faz parte de tudo isso. Infelizmente, não são todos que usufruem desse privilégio (e de vários outros), não só no Brasil, como em todo mundo, mas um dia isso vai mudar!

Yakisoba: Como eu sou apaixonada por essa comida, sério!

Música: É música! Traduz sentimentos, marca momentos importantes, te faz esquecer dos problemas e alegra qualquer um.

Sapatilhas: Rosa, amarela, estampada, de bolinha, com flores, com listras, com laços, pedras... Não importa: sou apaixonada por sapatilhas! Além de serem confortáveis, ficam legal em qualquer look.

Moda: Gosto de moda, e não, não é pouco. Conseguir fazer esse blog e saber que se identificam com o que eu posto é incrível, não dá para explicar.

Como eu disse nas regras, tenho que indicar 10 blogs para fazer o mesmo. Vou confessar que foi difícil escolher, mas consegui. Quero ver os memes de todos, ok?








6 comentários:

  1. também gosto de muitas das coisas qvc gosta, tipo medicina )8
    The Diary of Teens Visita? s2

    ResponderExcluir
  2. Sério? Você quer fazer também, é? Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Ei Nat! Super bacana o post! Obrigada pela indicação do We Love Glam, é uma honra!!
    Beijos mil!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Bel. Que bom que gostou do post, viu? Se fizer, quero ter o prazer de ver. Beijos e sucesso com o blog.

    ResponderExcluir
  5. Nath você tem quantas sapatilhas? Porque olha... Eu conheço essa sua paixão! haha

    ResponderExcluir
  6. Pior que você conhece mesmo AJASHAJHSAKSHAJHSJKH Eu nunca contei não, mas um dia eu conto AJHSAKJSHKJAHKSJAH

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...