Top 5: Os covers mais lindos de Adele

postado por: Nat

Uma das coisas que eu mais faço na internet é procurar covers no Youtube e eu sempre me surpreendo. É tanta gente com talento que não faz nem 1/5 do sucesso que merecem. Bom, hoje eu trouxe os 5 covers mais legais de Someone Like You da Adele.





Austin Mahone: Me apaixonei pelo cover dele, sério. Além do vídeo está bem editado, a voz dele é legal de ouvir, não tem como negar. Austin tem 15 anos, é do Texas e fã do Bieber. Resumindo: Um fofo.





Charlie Puth e Emily Luther: Eles mudaram um pouco da música, atuaram e ficou sensacional. Só eu achei que eles são a cara de Glee? 





Sam Tsui: Os covers dos Sam são sempre lindos, então ele não poderia faltar nessa lista. Ele tem o jeitinho dele de cantar que fica tão legal nas músicas.





Christina Grimmie: Eu não sei como essa menina não é famosa, sério. Ela tem uma voz maravilhosa e consegue colocar um pouco da personalidade dela em todas as músicas que ela grava. Percebam que às vezes ela transforma a música, que antes era super lenta e passa a ser mais agressiva. Além de cantar bem, ela toca, o que é um ponto super forte pra um artista fazer sucesso. Não vou me surpreender se ela ficar tão famosa quanto a Adele.






Jessica Sanchez: Não conhecia a Jéssica e fique surpresa com a voz dela. Ela tem 16 anos, é da Califórnia e tem uma voz forte, que ficou bem legal no cover da Adele que também tem uma voz potente.

Espero de coração que todos eles façam sucesso além dos canais do Youtube, afinal todos tem um talento incrível.

E vocês? Conhecem outros covers legais? Comentem.





4 comentários:

  1. amo covers, ainda mais de Sam Tsui, ele canta muuuito!

    ResponderExcluir
  2. EU TAMBÉM! Ele canta muito bem mesmo, pxi. Ele tem até um cover cantando com a Christina Grimmie. IMAGINE? Sensacional.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o que você falou da Christina, eu assisto os vídeos dela desde que ela começou a postar (mais ou menos em 2009) e também acho que ela merece ser muito famosa. A pouco tempo ela lançou um cd.

    ResponderExcluir
  4. Ela canta muito, né? Sou apaixonada pela voz dela. QUE? ELA LANÇOU UM CD? SÉRIO? Vou procurar aqui.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...