Os modelos dos óculos de sol no verão 2012

postado por: Nat

Summer Paradise by Simple Plan


SUMMER! Sim, o verão está chegando e precisamos nos proteger do sol - além de ficar por dentro das tendências. Um dos acessórios mais usados nessa estação são os óculos de sol. No verão 2012, as décadas de 50 até 70 (ótimo para quem gosta do estilo vintage e retrô) estarão presentes nos modelos dos óculos, influenciando desde as estampas até os formatos. Moderno e clássico estarão mesclados em um mesmo modelo, inovando o design dos óculos, sem contar com as lentes em degradê - aspecto marcante dessa temporada. Vamos ver os principais modelos?

Totalmente retrô, o modelo gatinho (ou cateye) saiu dos anos 50 e veio com tudo para esse verão. Usados por vários ícones da moda, ele estará presente nessa estação.

Os famosos round glasses à la John Lennon e Janis Joplin também prometem fazer parte da tendência do verão 2012. Com lentes escuras ou espelhadas, eles diferenciam o look e é recomendado para rostos alongados.

Queridinhos do verão, o modelo aviator não poderia ficar fora. Clássicos e super estilosos, independente do material e do estilo da armação, eles dão um charme a qualquer look. 

Quem ama os wayfarers, com certeza irá se apaixonar pelos clubmasters. É uma espécie do modelo antigo com um design mais moderno. Enfim, lindos!

Além dos modelos, os óculos com armações estampadas e lentes coloridas farão parte da temporada verão 2012. E aí, qual vocês mais gostaram? Comentem e não esqueçam de perguntar no Formspring do blog. 
Fotos: WeHeartIt




11 comentários:

  1. eu quero um club master, acho lindo...
    http://fashionistasbr.com/

    ResponderExcluir
  2. Como meu rosto é redondo, eu opto pelos modelos quadrados, comprei um novo esses dias!! *-*

    Atualizado!

    http://vdias.blogspot.com/2011/12/quando.html

    ResponderExcluir
  3. Também quero, Sara! São lindos, né?

    ResponderExcluir
  4. Meu rosto também é redondo, VanDias, aí fica estranho se eu usar roundglasses como os do post. Beijos e obrigada por comentar.

    ResponderExcluir
  5. Ameiii o aviator e o round glasses , se guiser me dar de Natal eu aceito , ok Nath

    ResponderExcluir
  6. AJSHAJSHAJSHAHS Queixuda, eu também tô querendo, ok?

    ResponderExcluir
  7. pqp, amo o aviator, demais! haha

    ResponderExcluir
  8. Nat seu blog tá demais. so que tô sentindo falta de algo relacionado a moda em si. tipo, pq você não faz um tutorial, ou começa a postar o look do dia? acho que seria uma boa, ficaria curiosa pra saber a roupa em que voce usa em cada ocasiao. bjs, boa sorte =)

    ResponderExcluir
  9. Leeeeeeeeli, aviadores são lindos mesmo, apesar de eu gostar mais dos dourados.

    ResponderExcluir
  10. Oie, Anônimo. Concordo plenamente com você rsrs Prometo postar "look do dia" breve, viu? Espero que eu consiga honrar a sua curiosidade HASJAHSJAHSJA Obrigada por comentar e obrigada pelas dicas!

    ResponderExcluir
  11. Thatiane Praia19 dezembro, 2011

    eaaaaaa! adoro óculos, é uma coisa que eu gosto mesmo.. mas meu modelo favorito é o aviador, não há dúvidas!!! kkkkk agora os clubmasters e aqueles modelos bem diferentes estilo Dj eu acho mtt massa! flww e good luck

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...