Presentes

postado por: Nat


Wow, meu primeiro post sobre make - apesar de não ser nenhum tutorial ou algo do tipo (ainda). Hoje eu vim falar sobre os presentinhos que eu ganhei dos meus pais.

Eu já estava querendo trocar meu pó, blush, rímel, essas coisas, daí aproveitei o presente que meus pais iam me dá e escolhi mudar todos os produtos que eu estava usando antes.

Escolhi os produtos da linha Intense do Boticário (com exceção do demaquilante) e ainda não usei nenhum (até porque eu comprei hoje), mas resolvi compartilhar algumas fotinhas que eu tirei com vocês - e queria saber se vocês já usaram a marca (ou se gostam).




Só faltou o rímel aí, que eu procurei em todos os lugares o The Colossal Volum' Express, da Maybelline, mas não consegui achar.

O post não foi totalmente make - na verdade, foi só uma desculpa pra tirar fotos e mostrar os produtos pra vocês -, mas o próximo será algo além de fotos + make up.





6 comentários:

  1. amei suas makessssssssssssssssssssssssssssssss, muito mesmo

    ResponderExcluir
  2. Oi seu blog é muito bom! Mas tem uma coisinha demora muito para carregar, deve ser por conta do layout..por ser bem pesado, se não achar.. pode ignorar.

    ResponderExcluir
  3. Leli: Wowwwwwwwwwwww, a moça testou lá na loja e eu gostei. Parece que fixa bem rs Obrigada por estar sempre aqui, Lelinda.

    ResponderExcluir
  4. Oi Nat, espero ajudar comprei meu rimel da maybelline na americanas e também vende na Bel Salvador. Também tenho um blog e gosto muito do seu o meu é www.segredofashionista.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Anônimo: Sério? Poxa, aqui abre normal, mas eu testei em outros lugares que eu ainda não tinha visitado o blog e ele demora um pouquinho mesmo. De qualquer forma, obrigada pela dica, viu? Beijos ♥

    ResponderExcluir
  6. Anônimo: Que amor! Obrigada, flor, realmente tem nesses lugares, o caso é que voaaaaa, tá todo mundo louco por ele. Obrigada pela dica, viu? Sucesso com o seu blog, beijos ♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...