Os Looks do Golden Globe Awards 2012

postado por: Nat

Já falei dos looks do People's Choice Awards 2012 aqui, mas anteontem (15/01), aconteceu o Golden Globe Awards 2012 - evento que prestigia atores do cinema e da TV, filmes e séries - e eu vim falar dos looks para vocês.

Diferente do post do People's Choice Awards 2012, dessa vez eu escolhi os looks que eu mais gostei - desse jeito, eu posso falar de todos os detalhes que me chamaram atenção e me fizeram escolhê-los. Vamos ver?

Fotos: Elle
Angelina Jolie (Atelier Versace): Angelina estava incrível! Sou suspeita pra falar, já que eu prefiro as peças com cores combinadinhas, mas ela fez exatamente isso. O sapato combina perfeitamente com o tom do vestido - a única diferença é o brilho do cetim - e a clutch é exatamente do mesmo tom do detalhe  vermelho no decote. Pra mim, o vestido mais bonito de todos aqui.

Diana Agron (Giles): Quando eu vi o vestido pensei "maravilhoso!" e depois de alguns segundos achei esquisito. No fim das contas, acabei me apaixonando por ele. O detalhe vazado no busto fez a diferença, e pra mim, tornou o look o mais diferenciado da noite, mas a única coisa que me incomoda é que o vermelho do vestido acabou não contrastando tanto no tapete.

Claire Danes (J. Mendel): Tive quase a mesma impressão do vestido da Diana e no final acabei gostando. Confesso que eu gostei mais do vestido pela parte de trás - se vocês procurarem, vão ver como o decote e a aplicação em brilho ficaram legais - e achei que a escolha por um look P/B foi uma diferença. Não sei o que é, mas eu gosto desse vestido.

Bérénice Bejo (Gucci): Que vestido maravilhoso é esse? A cor, o tecido, o caimento, o modelo: tudo caiu bem na Bérénice Bejo. O vestido é realmente digno de premiação e está nos meus favoritos dos favoritos.

Emma Stone (Lavin): Não sei vocês, mas eu acho que a Emma sempre acerta nas escolhas dos looks e dessa vez não foi diferente. O modelo dos ombros tornou o look único e o decote não ficou nada vulgar. Olhando de primeira, você acha lindo e logo depois simples para uma premiação, - pelo menos comigo foi assim - mas eu mudei de idéia e ele entrou na lista - favoritos dos favoritos - com mérito.

Kate Beckinsale (Roberto Cavalli): Colado, porém elegante. Gostei das pontas na tomara-que-caia - não costumo gostar, mas nesse vestido combinou - e das aplicações. Na foto não dá pra ver, mas eu optaria por um sapato mais fino.

Julie Bowen (Reem Acra): Uma hora eu gosto, outra hora eu não gosto, mas enfim, achei o modelo diferente do que costumamos ver. Se você parar pra pensar, nos remete a contos de fadas e talvez seja por isso que eu tenha dúvidas em relação a ele. As pedrarias na manga deixam o vestido lindo e achei que, assim como o vestido da Kate Beckinsale, o tom contrastou legal com o tapete vermelho.

Viola Davis (Pucci): Ei, seu vestido é um arraso! Gostei demais desse vestido apesar de achar que um cinto com pedraria prata o valorizaria mais. Eu mudaria o sapato, - estou com algum problema com eles hoje - mas de qualquer forma, o corte para mostrando a perna e o modelo são lindos. Gostei e vai pros favoritos dos favoritos.

Salma Hayek (Gucci): Elegante, sexy e gladiadora! O busto com a estrutura firme e detalhes douradorados combinou de forma incrível com a saia preta metalizada. Vai pros favoritos dos favoritos.

Lea Michele (Marchesa): Muita gente vai discordar, eu sei, mas eu gostei desse vestido. Com transparência e aplicações cinza/prata, ele ficou tão excêntrico

Mila Kunis (Christian Dior): Gostei demais desse detalhe transparente em cima, achei que ele combinou com as pontas assimétricas do vestido. É impressão minha ou ela usou um cinto de couro para acinturar? Ficou lindo!
Fotos: Elle
Kathleen Robertson estava elegantérrima nesse vestido branco e clutch prateadas, já Rooney Mara optou pelo preto e não fez feio. O decote lembrando o de Emma Stone, traz consigo tiras pretas que impedem que o vestido fique vulgar. Sarah Hyland optou por um nude incrível e usou um cinto para acinturar o vestido. Gostei, mesmo achando que um cinto mais fino ficaria melhor.

Bom, essas foram as minhas escolhas dos melhores vestidos do Golden Globe Awards 2012. Deu pra perceber que eu destaquei alguns dentre os que eu mostrei, os favorito dos favoritos, não foi? Resumindo, aí vão todos eles.
FAVORITOS DOS FAVORITOS
Angelina Jolie 
Diana Agron
Bérénice Bejo
Emma Stone
Viola Davis
Claire Danes
Salma Hayek
Lea Michele
Mila Kunis

E vocês, quais vestidos preferiram? Tem algum que eu não citei e vocês gostaram? Opinem no comentários e perguntem no Formspring do blog. Beijos ♥





8 comentários:

  1. Adorei as suas escolhas, muitas também foram as minhas.. Modelos lindos!!
    Bjos, Gabi

    ResponderExcluir
  2. os vestidos são lindos mesmo, e o meu preferido foi o da Angelina, linda sempre neér !?
    você nasceu pra falar de moda (:
    seguindo aqui, seu blog é muito lindo, passa lá se puder :D

    http://leideanediniz.blogspot.com :*

    ResponderExcluir
  3. Bérénice Bejo e Emma Stone são definitivamente as minhas favoritas!
    O blog tá lindo, Nat, entrarei aqui sempre!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oficina Chic: Fico feliz que tenha gostado rs Temos o mesmo gosto então. Beijos e obrigada por comentar, Gabi. Amo o blog de vocês.

    ResponderExcluir
  5. Anny Diniz: Wow, nasci pra falar de moda? Obrigada mesmo, sério ♥ E concordo com você, Angelina estava linda. Obrigada pela visita e parabéns pelo blog. Volte sempre ♥

    ResponderExcluir
  6. Taís Simplicio: Bérénice tava estupenda JAHSJAHSHJS Que isso, o vestido dela é maravilhoso. Obrigada por visitar, Tai. Volte sempre, viu? Beijos ♥

    ResponderExcluir
  7. A Diana Agron ficou ainda mais perfeita com esse vestido, eu achei muuuito lindo :o

    ResponderExcluir
  8. Ingrid Macedo: Super diferente, né? Obrigada por sempre comentar, Ingrid. Beijos ♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...