Os looks do People's Choice Awards 2012

postado por: Nat

Ontem - ou hoje, já que foi transmitido às 00h00min - aconteceu o em Los Angels People's Choice Awards 2012 e claro que todo mundo ficou de olho nos looks das celebs. Antes de mostrar os looks (e os que eu mais gostei), temos que prestigiar os vencedores da noite, não é? Vamos ver quem levou?

Agora vamos aos looks do Red Carpet. Vou dá a minha opinião sobre os melhores no final e quero que vocês falem a opinião de vocês, tudo bem?
Kaley Cuoco, a nossa querida Penny de The Big Bang Theory, foi a apresentadora dessa edição. Esse vestido de cima foi o que ela usou no Red Carpet - mas ela mudou no decorrer da apresentação. A atriz veste, nesse look, Badgley Mischka.
Nina Dobrev apostou no verde + transparência. Digamos que eu não curti muito o look, mas o que importa é que ela cumpriu o seu papel: ganhou como Atriz de Drama Favorita, atuando em The Vampire Diares. Parabéns, Nina! A atriz vestiu Elie Saab.
Miley Cyrus arrasou nesse vestido. Não dá pra perceber muito bem os drapeados na foto, mas eu amei o modelo. Ele não é tão glamuroso como aqueles que costumamos ver nas outras premiações, mas é digno de Red Carpet. A atriz vestiu David Koma.
Há quem diga que esse vestido da Ashley Benson não é lindo? Ele consegue ser sweet e chique ao mesmo tempo. A atriz vestiu Alice + Olivia.
Kelly Ousbourne vestiu Honor e eu gostei do look, apesar de também não achar a cara de um tapete vermelho. O vestido da Julianne Hough é um dos mais classudos que eu vi e considero digno de uma premiação. A renda da Ashley Greene, se fosse por inteiro, daria um vestido maravilho, mas não gostei muito do couro usado no tronco.
Que fofura esse vestido da Rachel Crow, né? Na verdade, acho que o sorriso dela o torna mais fofo - dá pra perceber o quanto ela tava feliz. Ficou ótimo para a idade dela, nada muito exagerado ou adulto demais. Chloe Moretz, que ganhou o prêmio de Atriz Com Menos de 25 Anos Favorita, apostou na mistura entre verde e preto e funcionou da mesma forma que o vestido da Rachel. Fiquei APAIXONADA pelo vestido da Madeline Carroll, apesar de ser curto, não ficou nada vulgar, além disso, a assimetria e as pedras deram um toque maravilhoso.
Sinto informar, mas eu não gostei muito do vestido da Lea Michele. Entre esses três, para mim o da Demi Lovato é o melhor - apesar do corte do vestido da Cobie Smulders ter sido um dos mais diferentes da noite. Falando em Demi, gostei de Give Your Heart A Break e vocês?

Faltaram alguns looks, claro, e por mais que eu colocasse outros, seria difícil conseguir trazer todos para cá, né? Independente disso, julgando apenas pelos que eu mostrei, os meus preferidos são os da Miley Cyrus, da Ashley Benson, da Julianne Hough e da Madeline Carroll, mas o da Madeline e do Miley estão empatados para serem os melhores. 

E vocês, o que acharam? Comentem e não esqueçam de perguntar no Formspring do blog.




13 comentários:

  1. Mais uma que amou o vestido da Madeline!! hahaha vou tirar a cópia pra usar ele numa festa de 15, ilaaa

    ResponderExcluir
  2. Nossa esse post ficou completo *--*
    Os vestidos que eu mais gostei foram da Miley, Demi Lovato, Madeline Carroll e da Ashley Benson! Sao todos muito lindos!
    Beijos,
    http://alibeatriz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei de vários resultados da premiação mas achei bem ruinzinho o que foi ao ar.
    Anyway, eu gostei dos looks da Nina Dobrev (esse verde ficou incrível nela!) e da Madeline. Não curtí nadinha o vestido da Ashley Greene.

    O seu blog é muito bom. Adorei!

    Beijos,
    http://rockmyshoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Catharina Jaeger: Vai mesmo, velho? Se tirar, me mostre a foto depois, viu? Haha, compartilhando os mesmos gostos. Beijos ♥

    ResponderExcluir
  5. Aline Beatriz: Own, você sempre muito linda, né Aline? Que bom que você gostou desse post, e olha, AMEI AQUELAS SUAS FOTOS DO POST DO DIA DO FOTÓGRAFO. VOCÊ TEM TALENTO, MENINA! Beijos e volte sempre ♥

    ResponderExcluir
  6. Maira Schein: Você diz que não gostou da transmissão? Eu não assisti, então eu não posso falar nada. Fiquei sabendo dos resultados pela internet mesmo. Na minha opinião, o vestido da Nina tava com um corte e um modelo bem legal, mas eu não gostei da manga. O da Madeline, puf, achei incrível mesmo. Obrigada pelo elogio e é uma honra, vindo de você que tem um blog lindo, escreve bem e sabe muito de moda. Beijos e volte sempre ♥

    ResponderExcluir
  7. Oi nat, acabei de conhecer o seu blog e simplesmente a p a i x o n e i! haahah Fui até a ultima página, li tooodos os posts, são ótimos! Parabéns de verdade =)
    O look que eu mais gostei foi o da Demi, ela estava linda haha
    http://doceestampa.blogspot.com/
    Beijos, @_nathaliaL

    ResponderExcluir
  8. a make up da Benson e o vestido da Madeline Carroll foram os melhores na minha opinião, sem contar a Emma Stone (q não ta no post) ms tava linda <3

    Beijos
    http://sincefor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Jéssica Rodrigues: Obrigada, Jéssica. Já sigo o seu também, viu? Hihi, beijos e volte sempre mesmo. Ah, e sucesso com o blog ♥

    ResponderExcluir
  10. Nathália: Que linda, xará! Fico muito feliz quando gostam do blog, ainda mais você, que tem um blog lindo. Estou seguindo o seu também, viu? Parabéns com ele e muito sucesso. Volte sempre, viu? Beijos ♥

    ResponderExcluir
  11. Bruna Veri: Concordo contigo em gênero, número e grau. A make da Ashley tava demais e o vestido da Madeline nem se fala, né? Obrigada por comentar, Bruna. Eu sou louca pelo teu blog e pra mim isso é maravilhoso. Beijos ♥

    ResponderExcluir
  12. Kaley Cuoco, Ashley Benson e a Demi ficaram maravilhosaaaaas! fiquei babando pelo vestido delas. O vestido da Kelly Ousbourne é lindo, mas eu não acho que seja para usar em premiação: muito casual.

    ResponderExcluir
  13. Ingrid Macedo: Hahaha, gostei muito do da Madeline. Exato, ele é fantástico, mas é casual. Beijos ♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...