Impala, Risqué e Colorama lançam coleção nova

postado por: Nat

Mais um post sobre unhas! Bom, dessa vez eu vim falar das novas coleções lançadas pela Impala, Colorama e Risqué
A nova coleção da Impala (Impala Fun) conta com 5 cores inspiradas nos últimos desfiles do Brasil (São Paulo Fashion Week e Fashion Rio) e faz parte da coleção da temporada Outono/Inverno 2012, retratando a juventude da mulher e custando R$ 2,90. As cores: Perolado Rosa Candy (cor nude que faz referência aos doces), Cremoso Lov.u (tom forte, vermelho aberto e faz referência ao amor) , Cremoso Ploc (é um roxo meio acinzentado que faz referência à própria juventude), Cremoso Twenty Years (acho que é a cor mais bonita da coleção, porém não sei se vai virar tendência nesse Outono/Inverno 2012 por conta da cor vibrante) e Esconde-Esconde (verde escuro e faz referência a brincadeiras de criança).

A coleção As Super Cores da Colorama é inspirada nas super heroínas e os nomes das 8 cores vibrantes remetem às habilidades das mesmas: Azul Biônico, Cinza Curinga, Laranja Elástico, Rosa Incrível, Marrom Mutante, Mostarda Atômica, Verde Ninja e Ultravioleta. Qual cor vocês mais gostam?

Nova embalagem e secagem em 30 segundos! Os potes estão coloridos, mas não interferem nas qualidades da linha, rica em vitaminas. Para quem tem unhas fragéis e quebradiças e que possuem ondulações, os esmaltes ideais são o Risqué Technology Base Reestruturadora e o Risqué Technology Base Niveladora, respectivamente, além do Risqué Technology Reparador Noturno. Já para garantir o brilho, indica-se o esmalte Risqué Technology Cobertura Brilhante.

Gostaram das novidades? Pretendem comprar algum? Conteeeeeeeeeeem!




16 comentários:

  1. aah amei teu bloog :) jah estou de seguindo, me segue?

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog, estou seguindo *-*

    Não conhecia ainda essa coleção technology vou correndo procurar essa.


    Beijos
    http://www.vaniteeen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Noooooooossa, eu preciso da coleção risqué technology agora. Adorei o esmalte "twenty years" da impala fun.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, é muito esmalte pra pouca unha! <3
    Amei as cores da colorama!

    Seu blog ta muito lindo, viu? E ja estou seguindo (:
    xo, Ourbag

    ResponderExcluir
  5. Eu já tenho o Rosa Candy, lindo de viver!

    ResponderExcluir
  6. Copo Biodegradavel Comestivel: Obrigadaaaaaaaaaaaaa! Parabéns pelo seu blog, que atitude linda. Todo mundo deveria pensar assim e fazer alguma coisa pelo meio ambiente. Já estou seguindo! Beijos ♥

    ResponderExcluir
  7. Vaniteen: Também não conhecia não! Obrigada por seguir e já estou seguindo o seu também! Que design lindo é esse? Hihi. Beijos e volte sempre ♥

    ResponderExcluir
  8. Ingrid Macedo: KKKKKKKKKKKKKKKKKK É bem legal, né? Serve pra um monte de problema na unha. Ah, quero o Twenty Years também, É LINDOOOOOOO! Beijos e volte sempre (como sempre KKKKKKKKKKK) ♥

    ResponderExcluir
  9. Suellen Pereira Rodrigues: Muuuuuuuuuuuuuuuuuitos! Volte seeeempre,tá? Eu gosto muito do blog de vocês. Beijos ♥

    ResponderExcluir
  10. Juliana Barros (@minebarros): KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Eu, particularmente, gosto muito dos esmaltes da Colorama. A consistência é muito boa. Obrigada por comentar e sucesso com o seu blog! Volte sempre ♥

    ResponderExcluir
  11. Amanda: Tem? É bom? Eu vi uma foto e ele é nude, mas é um pouquinho salmon, né? Comprou por esse preço mesmo de R$ 2,90? Beijos e obrigada por comentar. Volte sempre ♥

    ResponderExcluir
  12. Aham, ele é um salmon clarinho! Não lembro o preço mas ele é lindo!

    ResponderExcluir
  13. Amanda: Igual a foto que eu vi! Beijos s2

    ResponderExcluir
  14. Lindo blog viu!! Amei :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Obrigada, fico muito feliz que você tenha gostado. Volte sempre <3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...