Rouge In Love e Le Vernis In Love: As novas linhas de batons e esmaltes da Lâncome

postado por: Nat


Ando um pouco em falta quando o assunto é make e unhas aqui no blog, então pensando nisso, o post de hoje vai agradar àquelas que preferem posts com as novidades das marcas de cosméticos.

O caso é que a Lâncome acabou de lançar a nova linha de batons chamada Rouge In Love. Com um vídeo de divulgação dirigido por Adria Petty, música da banda Brigitte e uma garota propaganda como Emma Watson- com o intuito de agradar o público jovem que prefere o gloss ao batom - os batons e os esmaltes vem em 24 cores super coloridas.


Os batons são separados em três grupos: Boudoir Time (batons com glitter prateado e branco), Tonight Is My Night (batons com glitter dourado e cores fortes) e Jolis Matins (batons beges e rosas) e garantem a fixação por 6 horas.



Os esmaltes, por sua vez, compõem uma linha chamada Le Vernis In Love vem em pares, com o intuito de combinar os tons usados nas mãos com aqueles usados nos pés. O preço dos batons no exterior é de $ 25,00, já o dos esmaltes, de $ 15,00.


E aí, o que vocês acharam? Usariam, comprariam, estão loucas que cheguem por aqui? Comentem!




5 comentários:

  1. Querida você escreve muito bem. É uma militar da beleza feminina. Gostei muito do blog.
    Eu tenho um tutorial que algumas meninas participam você gostaria de participar? O tutorial é para meninas como você que escreve bem e amante de tudo que convém a beleza feminina. Aqui está o link pra você saber como participar: http://flashesd.blogspot.com/2012/01/novo-tutorial.html
    Vem participar com a gente flor nesse mesmo blog. Você é 10. Só tá faltando você pra participar do nosso grupo de Militares da Beleza feminina te espero!
    Beijos, e parabéns pelo o blog.

    ResponderExcluir
  2. Larissa Erika: Own, fofa, muito obrigada. Fiquei lisonjeada com o convite e espero que dê tudo certo no tutorial, tá? Volte seeeeeeeempre e sucesso com o seu blog ♥

    ResponderExcluir
  3. Que esmaltes lindos, af quero todos ): não sou muito de usar batom mas compraria pelo menos uns 5 dessa linha nova.

    ResponderExcluir
  4. Ingrid Macedo: Etaaaa, se apaixonou! Ah, eu gostei de muitos batons também, compraria vários. Beijos e volte sempre, Ingrid. É muito bom te ter aqui ♥

    ResponderExcluir
  5. amo!!!!!! já pedi o meu em lojaglamourosa.com!!! tem preços fantásticos!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...