Os looks do Oscar 2012

postado por: Nat

Como de praste, mais um post sobre looks usados em premiações. Na verdade, eu estou devendo pra vocês, né? Não postei sobre os looks do Grammy ): De qualquer forma, trouxe pra vocês os looks que eu mais gostei da 84ª edição do Oscar, que aconteceu dia 26/02 (domingo), em Los Angeles - eu sei, tô atrasadona!

Escolhi, no total, 3 looks que estiveram presentes tanto no Red Carpet como na festa de premiação como os meus preferidos, e quero saber a opinião de vocês em relação às minhas escolhas hihi

Pra mim, Ashley Tisdale arrasou demais nesse vestido, sério! O tecido e o tom são magníficos! Eu sou apaixonada por modelos esvoaçantes, por isso achei o vestido maravilhoso. A make ficou simples, por isso, eu investiria em mais blush - não sei se o tom está claro ou se é a foto.


Eu disse que gostava do modelo esvoaçante, não foi? Hahaha, por isso, o look da Maria Menounos também está presente. Esse detalhe em V do colo ficou super diferente! O vestido, por si, só me chamou atenção, mas quando eu parei para reparar melhor, achei ainda mais bonito - tanto o detalhe do colo como os dois tons próximos usados no vestido.

Que vestido lindo é esse? Ele é to-tal-men-te diferente! Acinturado e leve, ele tem um modelo muito criativo, daqueles difíceis de se ver, sabe? Tem um bordado nas costas que o deixou super elegante, além do decote, que não vem do início do colo.




Votem! Ah, já se inscreveram na novidadinha do blog? Corre lá!  Beijos ♥




8 comentários:

  1. Adorei o vestido da Ashley Tisdale é lindo demais

    seguindo 29-maio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o vestido da Maria Menounos!

    Parabéns pelo blog, seguindo aqui, claro!

    ~Glaucia

    caprichamulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O vestido da Ziyi Zhang é incríiiiiiivel! gostei mais ainda por não ser um modelo muito comum. Eu só mudaria a cor.

    ResponderExcluir
  4. Menina, como adoro visitar o seu blog, adoro por demais. Aaah, tive uma certa liberdade de colocar você no Blogrrol. Parabéns por isso tudo.

    ResponderExcluir
  5. Aláina Vanzella: Lindo, né? Também gostei! Beijos, sucesso com o seu blog e volte sempre, fofa ♥

    ResponderExcluir
  6. Glaucia Matos: Lindo, lindo, lindo! Awn, fofa, muito obrigada! Volte aqui sempre e sucesso com o seu blog. Beijos ♥

    ResponderExcluir
  7. Ingrid Macedo: Achei a mesma coisa que você. É um modelo super diferente! Não me incomodei muito com a cor quando eu vi, mas agora que você falou, eu concordo - embora ache que essa cor não o torna feio. Beijos e volte sempre, viu? NÃO SUMA DAQUI ♥

    ResponderExcluir
  8. Alana: Você é uma linda, Alana. Fiquei super lisonjeada com a sua liberdade KKKKKKKKKKKKKKKK É muito bom saber que as pessoas gostam do que eu posto, ainda mais ao ponto de colocarem o meu blog em um blogroll cercado de blogs incríveis, como está no seu. Muito obrigada por isso, viu? Seu blog é lindo, por isso, já estou seguindo. Tenho certeza que ele vai ter muito sucesso, fofa. Beijos ♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...