Virou Tendência: Cores Mint e Mostarda

postado por: Nat

Dessa vez eu não sumi, eu simplesmente desapareci e peço desculpas a vocês por isso ): Não era (e espero que nunca seja) a minha intenção sumir do blog desse jeito e deixar vocês tanto tempo sem post, acontece que as aulas começaram então está meio difícil de postar todos os dias, mas, para que eu não deixe de postar - uma coisa que eu sou apaixonada - e que vocês não deixem de ler,  - não abandonem o blog, ok? - prometo que vou tentar postar pelo menos 1 vez na semana.



Então, bonitos, agora vamos ao que interessa. Muito tempo sem postar, muito tempo fora do que está acontecendo no mundo fashion no momento, mas tudo se ajeita, não é? Então, vamos começar falando das cores tendência do momento: mint e mostarda. Vocês já ouviram falar? Se já, gostam do tom? Se não, hoje vamos falar um pouquinho delas.

A cor mint é essencial para quem quer um look com poucas cores. Pelo fato de ser um tom forte, puxado para o neon, ele combina perfeitamente com os tons mais claros, como nude, branco e o clássico preto - que apesar de não ser claro, combina com qualquer cor. Se vocês procurarem no Lookbook, com certeza irão achar uma avalanche de looks compostos com a cor. Vale ressaltar que a cor está presente tanto nas peças de roupa como nos acessórios.

E mostarda, quem curte? Vou falar a verdade: eu não gosto muito da cor. De qualquer forma, eu gostando ou não gostando, ela virou tendência nessa temporada e, ao contrário da mint, geralmente é mesclada com tons mais fortes e fechados, como roxo, marrom, cinza e azul marinho, porém, não se descarta a possibilidade de ser usada com tons nudes. Ah, e mostarda fica lindo com estampa listrada, vale apostar! Quem gosta da cor deve está amando poder usá-la com mais liberdade, já quem nunca foi muito de usá-la, pode aproveitar para arriscar.

E ai, o que acharam das cores nos looks? Digam a opinião de vocês nos comentários. Beijos ♥




8 comentários:

  1. Amei as cores <3

    queridogloss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Você voltoooooooooooooooou, ai que felicidade <3
    Adoro mint... mostarda também é legal mas acho que não usaria.

    ResponderExcluir
  3. Gosto demais de ambas as cores, e fico super feliz de saber que virou tendência haha
    Antes não gostava muito de mostarda e nem de tons terrosos, mas depois de ver tanta gente usando e fazendo tantas combinações, acabei aprendendo a gostar..
    Já do mint sempre gostei, mas nunca pensei em usar em roupa... Isso é o bom das tendências, elas sempre fazem a gente experimentar coisas novas :)

    http://opera-vintage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ana Paula Almeida: Fofas, né? Ah, seu blog tá um amor. Beijos e volte sempre ♥

    ResponderExcluir
  5. Ingrid Macedo: Hahahaha, eu volteeeeeeeeeeei! Awn, eu também não sou muito adepta do mostarda não, mas esses looks estão legais. Beijos e volte sempre, como sempre ♥

    ResponderExcluir
  6. Tami: Falou tudo! Isso que é legal das tendências: você pode apostar em coisas que você nunca teve coragem de usar porque não eram tão abrangentes e acaba sabendo se realmente gosta ou não delas. Beijos e volte sempre ♥

    ResponderExcluir
  7. Manuella Rodrigues24 abril, 2012

    ta massaaaaaaa ein nath? sucesso

    ResponderExcluir
  8. Manuella Rodrigues: Valeeeeeu, Manu. Volte sempre, viu ♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...