Listras: minha nova paixão

postado por: Nat

Antes de tudo, tenho uma boa notícia: estou de férias e vou poder postar com mais frequência, YUP! Para começar essa chuva de posts (hahaha, tão legal isso), o post de hoje vai falar de uma das minhas mais novas paixões: a estampa listrada. Ah, eu não sei o que é, mas a maioria dos looks que eu estou gostando tem essa estampa no meio, sendo assim, nada mais justo que falar dela aqui no blog, né? Se você também gosta de listras (ou se você não gosta), vem comigo!

Acontece, meus caros e minhas caras, que uma coisa é gostar, outra coisa é saber usar. Estampa é uma coisa que a gente tem que ter muito cuidado para não abusar e acabar destruindo o look todo (Agostinho Carrara não dá, pessoas). Óbvio que dá pra fazer um mix de estampa, combinando, para isso, estampas que tenham tons iguais ou próximos, mas, na dúvida, é melhor recorrer para as peças mais neutras, com um único tom (preto, branco, bege, nude).

O legal das listras é que ela não tem muitas restrições. Combina com jeans, com saia, com shorts, com blazer, com bota, com salto... Resumindo: com tudo! 

Awn, gostei de todos, mas o meu preferido é o segundo. Deu pra perceber que a estampa é bem versátil, né? As mais variadas cores foram usadas juntamente com ela e mesmo assim os looks ficaram legais.

Bom, é isso. Espero que tenham gostado do post e vem mais por ai, viu? Beijos ♥




2 comentários:

  1. só não curti o 5° e o ultimo look... me apaixonei pelo primeiro :3

    ResponderExcluir
  2. Ingrid Macedo: Ah, eu gostei muito do segundo e do quarto rs! Beijos ♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...