Frase do Dia + aviso

postado por: Nat

Oi, gente, tudo bem? Bom, o post de hoje é muito chatinho ): Mas antes da parte chata, quero que vocês  pensem nessa frase. Independente de como você seja, se você tá satisfeita ou não com o seu corpo, com a sua vida em geral, SE AME MAIS! Pense quantas milhões de pessoas dariam tudo para ter a vida que o bom Deus te proporcionou, com pessoas que te amam perto de você, com conforto que a sua casa tem! É isso.

Ok, agora vem a parte chata: minhas aulas começaram e isso, infelizmente, significa que eu não vou ter tempo de postar com tanta frequência ): Vocês não sabem o quanto eu acho isso chato! Se eu pudesse, eu postava sempre, sempre e sempre, mas acontece que, muitas vezes, não dá tempo, e ai eu tenho que ir postando sempre que dá, mesmo que demore um pouco. O importante é que vocês entendam que isso não quer dizer que eu estou abandonando o blog. NÃO MESMO! Aliás, não tem nem lógica eu abandonar o blog justo quando eu estou pretendendo fazer umas mudanças nele, né? Falando nisso, todo mundo já participou do formulário que eu coloquei aqui no blog? Ele é de extrema importância, porque é a partir dele que eu vou poder mudar o blog de acordo com o gosto de vocês. Estou esperando sua participação!

No mais, é isso, minha gente. Espero que me entendam e que vocês NÃO ABANDONEM O BLOG EM HIPÓTESE ALGUMA.

Beijos, Nat.




3 comentários:

  1. É chato sim, mas todas nós passamos por isso, temos que entender. Ficarei ansiosa para novos posts, com certeza *-* Nath, obrigada por todo carinho que você expressou no seu comentário lá no blog, eu fiquei super feliz. E é comentários como este que me faz ter mais ânimo de continuar, por saber que existem pessoas que curtem os meus posts e tudo mais *-* Beijos
    http://primeirapessoa-dosingular.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, mesmo você entrando menos aqui vou te seguir, pois adorei o blog. E estou te seguindo também no fashiolista =]
    Te espero lá no Bule de Tule.
    Beijinhos, Pri.

    http://buledetule.blogspot.com.br
    @priknunes

    ResponderExcluir
  3. Aiiin seeu lay e mto lindo, vou visitar sempre seu blog, gosteei mto do blog e gostei mto da frase do dia...
    --->sonhossemsaida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...