O ondulado das famosas

postado por: Nat

Já deu pra perceber o quanto os cabelos ondulados tão fazendo a cabeça das celebs por ai, né? A visão do liso como cabelo ideal já vem mudando faz tempo e, agora, mais do que nunca, o ondulado tá com uma força imensa. No Instagram mesmo, a quantidade de fotos de cabelos lindos com aquela ondulação magnífica, alá Gisele Bündchen, é cada vez maior e é por isso que eu não poderia deixar de falar aqui no blog e até dá algumas dicas de como fazê-lo.



Botei essas fotocas ai na montagem (aliás, que cabelo lindo é esse loiro? já dá pra parar) pra vocês terem ideia do que se trata. Muita gente pensa que é preciso babyliss ou modelador pra deixar o cabelo desse jeito e, realmente, esses aparelhos ajudam bastante, mas e quem não tem nenhum dos dois? Não precisa se apavorar, porque no Youtube tem vários tutoriais de como deixar o hair desse jeito sem precisar de tudo isso, com ajuda somente da querida chapinha (uhum, ela mesmo). Vamos ver?



O bom desse vídeo da Alice Salazar é que, além de você aprender a fazer os cachos, você se diverte com ela. Eu já perdi a conta de quantas vezes repeti esse vídeo só pra dá risada das coisas que ela fala, é sério. 

Viram que é super fácil? E o resultado final é lindo, vamos combinar. Enfim, meninas, no mais, é isso. Espero que vocês tentem a dica da Alice e joguem duro com os cabelos ondulados. 

Beijos,
Nathália.




0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...