Por trás do blog: Fernanda Guimarães

postado por: Nat

Mais uma novidadinha aqui no blog, meninas: a tag Por Trás do Blog. Acho que pelo nome já dá pra ter uma idéia do que se trata, não é? Bom, a tag consiste em uma entrevista com as blogueiras dos blogs que eu mais acesso (sobre moda ou não), com perguntas sobre a personalidade, o gosto e o estilo de cada uma. 

Pra estreiar essa tag, eu escolhi a Fernanda Guimarães, do blog Das Guimarães. Ela tem o blog junto com a irmã, a Paula Guimarães (breve teremos Por Trás do Blog com ela também, aguardem) e, além de ser UMA FOFA, talvez seja uma das blogueiras com o estilo mais bonito da blogosfera. Nada mais justo do que apresentá-la para vocês, não é?

Fiz algumas perguntas pra Fê e queria dividir com vocês. Vamos lá!

Nome Completo: Fernanda Almeida Guimarães Arantes
Apelido de Infância: Fer, Fê, Fefê
Idade: 18
Cor preferida: São três, haha, preto, branco e cinza!

Como surgiu a ideia de criar o blog? Quando a Paula (minha irmã) foi passar uma temporada em NY em agosto de 2009. Decidimos criar a página para trocarmos informações!
Qual é a tag que faz mais sucesso no blog de vocês? Look do dia e o "provador" nas lojas! As leitoras adoram!




Como você define seu estilo? Apesar de ser bem eclética, tenho um estilo um pouco mais despojado que o da Paula. Adoro misturar clássico com moderno, usar camisetas e misturar estilos!
Qual a tendência do momento que você mais gosta e qual não faz muito o seu estilo? Estou amando essa onda de usar t-shirts divertidas, tenho inúmeras e uso bastante! Uma tendência que não combina comigo são as blusas peplum!
Qual é a peça do guarda-roupa que você mais gosta? Amo minhas saias godê, bem rodadinhas (tenho uma preta da Zara que não me canso de usar)! E de acessório, uma sandália Jimmy Choo que é linda e mega confortável!
Qual o item must have da sua wishlist? Bolsas, bolsas, bolsas, rs... Sempre! No momento estou de olho em uma Goyard pink!
A bolsa de vocês sempre tem: Dinheiro, óculos de sol e celular!




Uma it girl: Bianca Brandolini
Uma mania: estralar os dedos!
Um aplicativo: Instagram (@feguimaraess), sempre! Sou viciada!!
Um hobbie: Viajar! Nós amamos!!
Uma pessoa que vocês admiram: Meu pai!
Um lugar para conhecer: Tokyo
Uma música: Hmm... Sou mega eclética! Vou de rap, MPB, até sertanejo! No momento não paro de escutar Mulher, do Projota.
Um livro: Bíblia, sempre! (awn, fofa ♥)
Um filme: Amor e Outras Drogas
Uma frase: "Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam à Deus" (concordo muito)
Um sonho: Essa é clichê mas é verdade: viajar o mundo todo!
Uma dica de beleza: Pele limpa e bem cuidada, sempre!



Como você pretende estar daqui a 20 anos? Não faço muitos planos... Mas espero que bem sucedida no que estiver fazendo, com uma família e muito feliz!!
Um recadinho pras leitoras: A maior dica é sempre conhecer o seu corpo e não usar algo só porque "está na moda"! Acho o estilo próprio de cada um super importante!!
E ai, meninas, gostaram? Diz ai se a Fernanda não é cheia de estilo? Queria agradecê-la por ter participado da tag e dizer que ela já virou uma das minhas fashionistas, de verdade. Ah, e acessem o DG, vale muito à pena.

Beijos,
Nathália.






12 comentários:

  1. Manuella Rodrigues27 novembro, 2012

    Muito bom o post, essa Fernanda é muito estilosa! E achei super interessante mostrar um pouco das fashionistas na vida fora das telas dos blogs haha. Muito legal, traz mais realidade pra coisa toda e mais inspiração também! Parabéns, nath!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Manu. Que bom que gostou da nova tag, também achei que seria legal se a gente pudesse conhecer mais a pessoa das blogueiras. Obrigada por comentar e tá vindo mais Por Trás do Blog por ai. Beijos <3

      Excluir
  2. Diga ai parceira de equipe! Adorei a entrevista e você sempre me fazendo descobrir novos blogs de moda e me fazendo ficar viciadas nele! Amo seu blog lindihaaaaaaa!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, parceira de equipe! HAHAHA Que bom que gostou, vou prometer postar mais vezes. O blog da Fernanda é maravilhoso, né? Beijos <3

      Excluir
  3. great tag <3

    http://amelodyofdiaries.blogspot.co.uk/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thanks so much! I'll post as soon as possible another interview. Kisses <3

      Excluir
  4. Adorei essa entrevista!
    ;*
    www.so-beleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Raianny! Obrigada, espero que você venha sempre no blog. Beijos <3

      Excluir
  5. Adorei participar!!!
    Muito obrigada!
    Beijosss!!
    Fernanda Guimarães

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, Fe, eu que amei ter você aqui no blog. Sabe que você se veste super bem e, o mais importante, é super gente boa. Obrigada, viu? Beijos <3

      Excluir
  6. Ótima ideia colocar essa tag no blog! gostei muito da escolha da blogueira, a Fernanda é linda demais e eu amo o estilo dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que bom que gostou! Queria que as leitoras se identificassem mesmo. Awn, você conhecia o Das Guimarães? É lindo o blog, as duas se vestem super bem!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...