Tendência: Calça Bicolor

postado por: Nat

Ai, que saudade de postar, vocês nem sabem o quanto fez falta, mas vamos deixar de lenga-lenga e partir pra o que interessa, né galera? Bom, pra estreiar a nova fase do blog, eu não poderia de forma alguma deixar de falar dessa tendência que eu amo de paixão, que é a calça bicolor (ou bicolor pants, lá nas Zoropas). 

Vocês, antenadas que são, já devem ter percebido o quanto essa tendência vem ajudando a compor look incríveis, tanto de famosa como de blogueiras, nos mais variados estilos. Com modelos flare ou para a gym de cada dia, em couro ou com cortes de alfaiataria, elas voltaram dos anos 80 para os dias atuais com o objetivo de ajudar a alongar a silhueta da mulherada e a aparentar um corpo mais em forma, tendo como segredo escolher as cores certinhas. Para as fofinhas, o melhor é investir em cores mais escuras na faixa, exatamente o contrário das magrinhas, que devem preferir as cores mais fracas. 

O legal é que as bicolor pants conseguem estar presente em looks diferentes. Dá pra ser chique, moderninha ou esportista, sabendo escolher o que usar em cima e nos pés. Se você prefere um look mais clássico, as camisas com transparência ajudam a criá-lo, mas, se você quer investir no estilo sportwear, que também tá super em alta, tênis e t-shirts são a combinação ideal.

Depois de tudo isso, não dá mais pra dizer que não sabe usar as bonitas, né não?

Beijos,
Nathália.




0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...