Aviso (hiper importante pra quem lê e pra quem tem blog)!

postado por: Nat

ESSE AVISO É MUITO IMPORTANTE, SÉRIO! O fato é que o Facebook tá cobrando uma certa mensalidade pra quem tem uma página no Facebook, porém, venhamos e conven
hamos, não dá pra desembolsar algun$ dólares por uma página no Facebook, né? Enfim, há uma medida que vocês podem fazer pra evitar tudo isso (e me fazer feliz rsrs) e continuar vendo as postagens do Frescurites de Menina, é só seguir os passos abaixo.

 


Se você quiser tem uma notificação de atualização da página toda vez que tiver alguma novidade, é só selecionar a opção "Obter notificações", mas, se isso não for a sua intenção, pode deixar só a opção de "Mostrar no Feed de notícias". O link da página do Frescurites de Menina é esse aqui. Quero todo mundo curtindo!

Beijos,
Nathália.




8 comentários:

  1. Ótimo saber disso!
    Beijoooos
    http://www.viviancomn.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina? Soube disso por meio de outra blogueira e fiquei aliviada de ter visto antes. Vamos ver se é verdade mesmo! Beijos e volte sempre <3

      Excluir
  2. Eu já sabia disso e já tentei avisar minhas leitoras!! Acho muita sacanagem do Facebook fazer isso =\
    Beijos, te espero no meu blog.
    http://vicbarbosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, quanto tempo que não visito aqui. Ta tudo tão lindo *-* Vou curtir seu blog, beiijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que eu fiquei muito tempo se atualizar o blog, mas eu tô voltando com tudo agora HAHAHA Espero que goste <3

      Excluir
  4. O facebook faz umas mudanças muito desnecessárias as vezes! :( enfim, vou lá na sua página *_*

    Beijos,
    www.blogmundodamoda.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, né? Enfim, pelo menos a gente tem uma medida pra amenizar a situação. Que bom te ter por aqui, seu blog é lindo.

      Beijos, Nathália
      http://frescuritesdemenina.blogspot.com.br/

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...