No Instagram da Semana

postado por: Nat

Mais uma tag novinha em folha aqui no FM. É comum em vários blogs as blogueiras postarem  as news do Instagram ou as fotos que  mais gostaram, então, decidi que faria a mesma coisa aqui no blog e vou tentar postar toda semana, a depender da situação. Vamos ver as fotos que eu escolhi?


@makeupbycamila: Fiquei apaixonada pelo cabelo da Camila Coelho nessa foto. Não tá maravilhoso?
@valentinaferragni: A Valentina é irmã da Chiara do The Blond Salad e é linda. Quero um óculos desse modelo.
@chiaraferragni: Olha a Chiara aqui! Diz se essa foto com o namorado dela não é um amor? Super lindos. 
@depoisdosquinze: A Bruna Vieira postou essa foto no Instagram e eu não pude deixar de curtir. Tem um tempão que eu procuro uma cor parecida com essa nos esmaltes e acabei achando bem quando eu nem esperava.
@renata_olah: Tive que curtir essa foto, porque o que o mundo precisa mesmo é de mais amor. Esse click foi feito por Renata de uma ação feita lá em São Paulo, se eu não me engano, lembrando as pessoas desse sentimento lindo que Deus nos deu.
@mbiaggi: O Marco Antônio de Biaggi sempre posta fotos de hair super legais que ele faz lá no salão e esse foi mais um lindo. Típico look pra casamento, né?
@songofstyle: A Aimee, além de ter um estilo maravilhoso, tem um sorriso encantador, que consegue passar alegria pra qualquer um. Essa foto, que eu achei no Insta dela, é super fofa, né? Não pude esquecer de reparar no look dela, que também tava legal.
@feguimaraess: A Fernanda Guimarães (que já esteve na tag Por Trás do Blog aqui) sempre posta fotos legais no Instagram e eu me apaixonei por essa bolsa dela, por isso, a foto teve que está presente no Instagram da Semana.
@lalatrussardiruge: Fiquei a-p-a-i-x-o-n-a-d-a em todo o sentido da palavra por esse vestido da Lalá Rudge. Acho que foi um dos mais bonitos que eu já vi (pelo menos por foto), sem brincadeira. Sensacional, amei!

Então, é isso. Na próxima semana tem mais, tá?

Beijos,
Nathália.




2 comentários:

  1. Respostas
    1. Hahaha, que bom que gostou, Suellen! Volte sempre, viu? Beijos <3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...