Nova Tag: Diário de Turista

postado por: Nat


E ai, gente, como é que vocês estão? Tem um tempinho desde que eu postei pela última vez aqui no blog, mas eu não esqueci de vocês não, viu? Já já está saindo post novo por ai.

Então, hoje eu venho com mais uma novidade pra vocês! Como eu já disse lá na página do blog no Facebook, o blog realmente tem um foco em moda, o que não me impede de falar sobre outras coisas que eu achar interessante. O fato é que, mesmo que o blog fale mais sobre assuntos do mundo fashion, eu queria colocar uma coisa diferente aqui no blog e pensei em falar sobre viagens, com a tag "Diário de Turista".

Vai funcionar mais ou menos como a tag Look da Leitora, onde vocês poderão enviar a história da viagem para o frescuritesdemenina@gmail.com. Vocês vão poder falar porque escolheram tal destino, o que fizeram lá, dá algumas dicas, além de mostrar as fotos da viagem pra gente.

Quem quiser se inscrever, é só seguir esses passos:
  • Enviar um e-mail para frescuritesdemenia@gmail.com com o título Diário de Turista
  • Explicitar o destino que você escolheu e explicar porquê o escolheu
  • Contar o que você fez na viagem
  • Dicas de hospedagem, programas ou qualquer coisa que vocês acharem interessante em compartilhar
  • Enviar fotos da viagem (a resolução pode ser muito pequena, porque, esteticamente, não fica tão legal pra vocês lerem no blog)
Vocês podem até dá dicas de que look usar, a depender do clima do lugar. Lembrando que não precisa ser uma viagem de avião ou para o exterior, o importante é ter sido uma viagem que você gostou!

No mais, é isso! Espero que vocês participem, tá?

Beijos,
Nathália.




0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...