Por Trás do Blog: Marina Naves

postado por: Nat

Hoje é dia de mais um por trás do blog e, dessa vez, a convidada é a querida Marina Naves, do blog Falando Fashion (amo esse nome), uma mineira super fofa que já tem a moda no sobrenome (eu sei que você lembrou da Thassia quando leu o nome dela todo). Porém, sem comparações, a Mari é dona de um dos blogs que eu mais gosto, além de ter um estilo incrível. Nada mais justo do que apresentá-las pra vocês, né não?

Como de costume, fiz algumas perguntas. Vamos ver como a Marina é por trás do blog?



Nome Completo: Marina Naves Andrade
Apelido de Infância: Mary Jane
Idade: 20 anos 
Cor preferida: Branco

Como surgiu a ideia de criar o blog? Foi quando estava estudando "Teoria da Comunicação" na faculdade, sempre gostei de internet, ai juntei meu amor pela moda e a minha tagarelice.. rs! Surgiu o Falando Fashion
 Qual é a tag que faz mais sucesso no seu blog? A de Look do Dia é a mais acessada, mas as de maquiagem, tendência e Opinião Masculina estão logo atrás.


Como você define o seu estilo? Amo acompanhar as tendências de cada estação, mas adapto elas ao meu tipo físico e estilo. Adoro fazer um hi-lo de peças mais fashion com outras mais clássicas.. mais caras com mais baratas... Acho que sou essa mistura!
Qual a tendêcia do momento que você mais gosta e qual não faz muito seu estilo? Estou adorando essa onda de croppeds, fica descolado com uma pitada sexy ao mesmo tempo! Detesto a tendência "Pijama", já viram? São looks tipo conjuntinho que realmente parecem pijamas! Nunca digo que não usaria algo, mas essa trend ai acho bem difícil.. rs! 
Qual é a peça do seu guarda-roupa que você mais gosta? Camisas! A peça mais coringa ever! 
Qual o item must have da sua wishlist? Must Have? Huuumm... não sei se é a esse ponto, mas ando querendo muito uma bolsa Balenciaga! 
Sua bolsa sempre tem: Chaves de casa, carteira, Iphone, cartão de visitas do blog, rímel e pó. 



Uma mania: Pesquisar TUDO no Google
Um aplicativo: Instagram <3 <3 <3  (@marinanaves)
Um hobbie: Assistir seriados, amo! Vejo um monte!!
Uma pessoa que você admira: Minha mãe, ela é a pessoa mais fofa e mais forte que eu conheço! 
Um lugar para conhecer: Itália, quero estudar moda lá! 
Uma música: You Can Count On Me, do Bruno Mars! 
Um livro: Um só?? dificil.. mas meus preferidos sempre serão todos os do Harry Potter! Hahaha! 
Um filme: De Repente é Amor
Uma frase: "Livrai-me do Mal. Amém."
Um sonho: Ser feliz
Uma dica de beleza: Sempre tirar a maquiagem antes de dormir, a pele precisa descansar e "respirar" enquanto você dorme, e pra isso tem que estar com os poros limpos!



Como você pretende estar daqui a 20 anos? Casada com um homem que eu ame, com filhos, em uma casa com varanda e um cachorro, trabalhando com moda, viajando nas férias, e de vez em quando indo passar o final de semana na casa da minha mãe, fazendo churrasco! - Perfeito! Hahahaahaha! 
 Um recadinho pras leitoras: Para as leitoras da Nat, um beijo enorme, foi um prazer estar aqui com vocês, o Frescurite de Menina é show! (fofa, hahaha)
E ai, meninas, o que foi que vocês acharam do estilo da Marina? Qual o look que vocês mais gostaram? Queria agradecer a Marina por ter aceitado e convite e dizer pra todos vocês que o blog dela, o Falando Fashion, é maravilhoso, ou seja, corram pra conferir!

Beijos,
Nathália.




4 comentários:

  1. Muito fofa ela, e o blog é muito bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhum, a Mari é um amor e o FF é lindo demais. Beijos <3

      Excluir
  2. Amei conhecer, acho legal essa de conhecer mais o rosto/cérebro por trás de um blog bacana e a Marina é uma fofa e tem um estilo bem cool, amei.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham, porque a gente acaba achando que a vida da pessoa se resume naquilo, só no blog e não é assim. Que bom que estou conseguindo passar o que eu pretendia com a tag. Beijos <3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...