No We♥It: Braid

postado por: Nat





9 comentários:

  1. Olá, conheci seu blog lá na comunidade "depois os quinze" no orkut. Adorei e estou seguindo!

    beijoos :*

    ResponderExcluir
  2. Acho tão, mas tão lindos as tranças! Pena que eu só sei fazer trança normal... A primeira foto é magnífica né? Um dia eu ainda vou aprender, haha *-* Amei seu blog, to seguindo aqui, beijos.
    http://primeirapessoa-dosingular.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. amo tranças, mas mais uma vez, não ficam legais em mim =/

    ResponderExcluir
  4. seguindo seu blog já , segue o meu ? bj http://macassim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Taa L: Ahaaaaaam, eu postei lá no tópico da divulgação. Obrigada por seguir rs (:

    ResponderExcluir
  6. Pérola Albuquerque: Ah Pérola, então você é das minhas, viu? Eu só consigo fazer trança normal, mas um dia eu aprendo também. Obrigada por seguir e parabéns pelo seu blog. Sucesso com ele s2

    ResponderExcluir
  7. Leli: Você e sua mania de "não fica bem em mim". Fica sim, pare.

    ResponderExcluir
  8. Mariana Bontorin: Obrigada por seguir e o sucesso com o seu blog, viu? Beijossssss!

    ResponderExcluir
  9. Eu sei fazer a trança da segunda foto, chama espinha de peixe. Seria uma boa você fazer um post com tutorial para essas tranças diferentes, é fácil achar vídeos ensinando a fazer.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...