Os biquínis do Verão 2012

postado por: Nat

Já fiz alguns posts relacionados com o verão aqui, mas nada propriamente dito, então, dessa vez eu vim falar de algo que é completamente verão: os biquínis dessa estação.

Formas geométricas, estilo retrô, estampas e maiôs estão com tudo nesse verão, sem falar dos modelos tomara que caia, mas quem não estará com nada nessa temporada são os modelos fio dental - dessa vez, estão prontos para serem esquecidos e substituídos pelos modelos mais compostos. As estampas tropicais, com figuras de folhas de palmeiras e animais, e com cores fortes - como turquesa, laranja e pink - também estão em alta.

Os recortes remetem às formas geométricas que conhecemos.

O modelo tomara que caia entra no lugar das cortininhas

As estampas estilo animal print e de folhagem vem com tudo - tanto para as magrinhas como para as fofinhas.

As calcinhas de cintura alta, presentes no estilo retrô, marcam presença, apesar de não serem aceitas com tanta facilidade.
Por fim, os maiôs - símbolo de peça beachwear para quem não tem um corpo bonito, que ao meu ver, não se encaixa nesse "rótulo" - vem no estilo cavado ou engana mamãe.

Deu pra ter uma idéia do que mais será usado nesse verão, né? E vocês, que modelo preferem? Beijos.






12 comentários:

  1. demais o post nath, amei.

    ResponderExcluir
  2. A pedidos de quem mesmo? JHAJSHAJKSH Obrigada, Cath.

    ResponderExcluir
  3. O POST TA MUITO BOM, É TUDO PERFEITO AQUI NATHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

    ResponderExcluir
  4. Anônimo (Paula): KKKKKKKKKKKKK OI PAULA! Bem que você disse que seria algo do tipo AJSHAJKSHAKJSH Obrigadaaaaaaaaa fofa

    ResponderExcluir
  5. Adorei os biquínis! Lindo Post!
    =)

    ResponderExcluir
  6. Eu amo o retro!! Queria muito um, e queria muito ter coragem pra usar tb hahahaha

    ResponderExcluir
  7. Nova tendencia ta arrasando!!
    Eu ameei sei blog e seu comentário no meu, aí vim retribuir e dei de cara com seu blog lindo!
    bjs bjs
    volte sempre!

    ResponderExcluir
  8. Vicios de Garota: Que bom que gostou, viu? Volte sempre s2

    ResponderExcluir
  9. Clarinha: Quando eu vejo em fotos, eu acho lindo, mas, sinceramente, não usaria não. Obrigada por comentar, Clarinha ♥

    ResponderExcluir
  10. Carolina Lima: Tá sim AHSJASHJASJA Own, seu blog que é uma fofura mesmo. Amei aquelas suas fotos da feira hippie. Obrigada por comentar e sucesso com seu blog s2

    ResponderExcluir
  11. Ainda bem que os modelos fio dental não estarão com nadaaaaaaaaaaaaaa, odeio. hahaha, seu blog ta lindo *-*

    ResponderExcluir
  12. Leli: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Você é uma graça, Leli. Obrigada por sempre visitar o blog e me dá força com ele. Te agradeço demais por isso, sério. Beijos, amiga ♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...