DIY: Lace Case

postado por: Nat

News do blog again! Sempre que eu achar um tutorial legal e que possa inspirar vocês, eu vou postar aqui no blog, como esse que eu achei lá no blog Look What I MadeÉ um tutorial de como reformar aquele case do iPhone 4/4s (embora eu ache que também dá pra fazer com 3GS, tá? podem tentar) que você não vê mais graça nenhuma e deixá-lo lindo, totalmente renovado e com uma pegada super feminina. Além de precisar de poucos materiais, é super fácil de fazer e o resultado é lindo. Let's made it ourself!



Super fácil, não? O resultado é incrível, super lindo! Pra quem quiser ver o tutorial direitinho, com mais explicações, aqui tá o link. Está em inglês, mas nada que o Google Tradutor não ajude. 

ps: Quem tentou fazer e gostou do resultado, manda uma fotoca pra eu poder pôr aqui no blog.

Beijos,
Nathália.




4 comentários:

  1. Nat amei, ficou lindo. Imagina só, trocar o spray dourado por um outro neon, haha acho que também ia ficar legal.
    Enfim, gostei da iniciativa de postar DIY por aqui e parabéns pelo novo Frescurites, ta ainda mais lindo do que antes, já coloquei no meu blogroll também.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, ótima idéia, Carol. Ia ficar lindo, sério mesmo! Awn, que bom que você gostou, seu blog tá um amor também, nada mais justo e merecido do que colocar no blogroll, né? Beijos e volte sempre <3

      Excluir
  2. Ficou liiiiiiiiindo! ótimo post Nat.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Ingrid! HAHAHAHA Qualquer sugestão, é só falar <3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...