Inauguração: Mesckla Flagship

postado por: Nat

Meninas, ontem (23/11), aconteceu a inauguração de uma loja super linda, a Mesckla Flagship e foi um arraso, de verdade. O evento contou com a participação mais que especial de uma blogger que eu amo os looks (e garanto que vocês também), a Lalá Noleto, a atriz Raquel Vilar (que mulher linda é essa?) e o estilista natalense Wagner Kallieno.

A loja Mesckla trouxe pra Salvador as roupas e cortes que costumamos ver em looks de blogueiras, como a própria Lalá, com originalidade e requinte, com peças versáteis e que podem ser usadas tanto pra uma ida ao shopping como para um casamento. A loja, inclusive, possui um espaço voltadas para eventos maiores e mais finos, como casamentos e formaturas, com peças incríveis.

Lógico que eu não poderia deixar de ir e tirar algumas fotinhas pra mostrar pra vocês. Tirei fotos da festa e de vários looks e, para isso, contei com a participação de minhas amigas.  O evento teve Raffaela Meccia como responsável e do ambiente à música, da organização ao atendimento, tudo estava excelente, eu realmente me diverti muito ontem. Meus parabéns! Agora, vamos ver tu-di-nho?




A loja é linda e o pessoal parecia tá se divertindo muito. Amei esse lustre e a estante de sapatos, lindos demais.

Nem acreditei quando eu soube que a convidada da loja seria Lalá Noleto. Eu sempre acompanho o blog dela, acho os looks incríveis e foi um prazer conhecê-la. Ah, esse vestido que ela tá usando é da Mesckla, o mesmo que estava na vitrine lá na foto. Bom, a blusa que eu estava usando no look é da Zara, o short da C&A, sapatos Via Uno e bolsa foi comprada na mão de uma amiga minha.

Tchan tchan tchan tchan.... A HORA DOS LOOKS! Sei que vocês amam ver todos e, por isso, tirei foto de vários que achei legal por lá.



O post ficou gigantesco, não foi? Desculpa, mas pelo menos, espero que vocês tenham gostado. Pra quem mora aqui em Salvador e tá afim de conhecer a Mesckla, o endereço tá logo abaixo:

Rua Território do Rio Branco, nº 332, Pituba - Salvador, Bahia.

Beijos,
Nathália.




8 comentários:

  1. linda que luxoooo
    amei aqui ta lindo por demias
    bezosssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA Olá, Juliana. Own, muito obrigada, viu? Fico feliz que tenha gostado. Beijos e volte sempre <3

      Excluir
  2. You look gorgeous! I love your outfit the most :)

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu look Nanas! A calça da Lola tava uma gracinha também *-* Enfim, seu blog tá O poder kkkkkkkkk beijo lindona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, Leli, obrigada! Aham, a calça da Maria Eduarda tava linda mesmo.

      Beijos <3

      Excluir
  4. In love pelo seu look e pela calça da Maria Eduarda. E Maria Antônia é lindíssima!

    ResponderExcluir
  5. HAHAHAHA A calça dela era puro luxo! E Maria Antônia é linda mesmo. Beijos <3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...