O blog voltou!

postado por: Nat


Ai, que emoção, eu estou até me tremendo pra escrever isso aqui. Gente, eu não tô acreditando que o blog voltou! Não vou pedir desculpas pela demora, porque agora é motivo de alegria e de deixar aquele tempo que eu fiquei sem postar todo pra trás. E, para isso, que tal corrermos atrás do prejuízo? 

Antes de postar, eu preciso explicar o novo layout pra vocês, né? Gostaram? Gente, eu fiquei apaixonada, é sério! A profissional incrível que fez esse trabalho maravilhoso foi a Suzana Carvalho, da Cor Seletiva. Além de super atenciosa, ela é muito criativa e competente no que faz e, com certeza, vai ter um futuro brilhante como designer. Obrigada por toda dedicação e paciência, Su.

Então, vocês podem ver que tem algumas coisinhas diferentes. Agora vocês podem compartilhar os posts com os amigos lá no final do post e, além disso, uma grande novidade: a rádio! Sim, sim, isso mesmo. O Frescurites de Menina agora tem uma rádio, é só clicar na aba lá no menu que várias músicas vão começar a tocar. Aliás, podem me dá sugestão de música também, viu? Tem o arquivo do blog, que vocês podem procurar os posts que estão querendo ver com mais facilidade e o link-me, se você quiser divulgar o blog pelas redes sociais.

Hm, mas ainda não acabou, vou contar pra vocês mais algumas novidades do blog. Vamos ver?


Look da Leitora: Estava morrendo de vontade de fazer essa tag aqui no blog e, finalmente, consegui. A partir de hoje, vocês vão poder ter o look de vocês aqui também, é só enviar as fotos e a descrição do look pro e-mail frescuritesdemenina@gmail.com que eu vou selecionar e tentar postar sempre.

Diário de Turista: Você fez uma viagem inesquecível e quer mostrar pra todo mundo? Agora vocês podem contar tudinho aqui pra gente, pra isso, vocês devem enviar as fotos da viagem e contar um pouquinho da rotina de vocês lá no pro mesmo e-mail.

Por Trás do Blog: Ai, tô super animada pra essa tag. Vou tentar postar todo mês uma entrevista com as blogueiras dos blogs que eu mais acesso. Se vocês quiserem ver alguma blogueira aqui, é só comentar nos posts da entrevista ou entrar em contato lá em cima.

As outras novidades eu vou contando com o passar do tempo aqui no blog. Espero que vocês tenham gostado e que estejam sempre presente nessa nova fase do blog, até porque, ele é feito pra vocês, né? Estou super animada para começar a postar, por isso, fiquem de olho no blog.

Beijos,
Nathália.




2 comentários:

  1. Muito sucesso Nath, nada melhor do que fazer o que gosta e isso, você faz bem feito. O blog está lindo!

    ResponderExcluir
  2. Nat, que bom que o blog voltou!!
    Tá MUITO lindo! Com certeza valeu todo esse tempo que você passou sem postar, ameeei!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...