Dica de Beauté: Sabonete Líquido Esfoliante Lichia (Nativa SPA)

postado por: Nat


Bonitas, como vocês estão? O post de hoje vai variar um pouquinho o tema que vocês estão acostumados a ver aqui no Frescurites de Menina, vamos ter uma dica de beauté. Aviso, de antemão, que não é um publipost. Estou postando esse assunto e indicando o produto por conta própria, sem nenhum vínculo com a empresa.

Há mais ou menos uma semana eu venho usando o sabonete líquido esfoliante da linha Nativa SPA do O Boticário e fiquei impressionada com o resultado. Além de deixar a pele hiper macia, ele consegue remover os cravos com facilidade, sem contar com a cor incrível do produto (na foto está mais claro) e o cheirinho gostoso que ele tem. O sabonete tem como componente as sementes de lichia, fruta típica da China, que ajuda a tirar a oleosidade da pele e remover os cravos, deixando a pele hidratada para qualquer procedimento posterior.

Pesquisei na internet e em muitas fontes li que o indicado é fazer a esfoliação uma vez por semana ou duas vezes no mês, mas tenho usado o sabonete com maior frequência e ainda não senti os danos, o que não significa que vá acontecer o mesmo com todo mundo, afinal, cada pessoa tem um tipo de pele e possa ser que a minha não seja tão sensível. Não sou dermatologista (ainda!), mas é procurar um médico para se certificar direitinho de como devemos usar.


O que eu gostei foi que, sempre que eu usava sabonetes com fórmula, minha pele acaba ressecando demais, o que me deixava mais insatisfeita ainda com a situação da minha pele. Com esse sabonete líquido, pude perceber que, como todo esfoliante, ele retira as células mortas e a deixa com um aspecto mais saudável, sem ressecá-la.

Recomendo o sabonete e saliento a importância de procurar entender certinho como devemos usar tais sabonetes e com qual frequência. No mais, é isso! Gostaram? Comentem!

Beijos,
Nathália.




4 comentários:

  1. Bonitinho é rs
    E qual o valor ? O cheiro é bom ?

    Beijo,
    http://infinitoparticular8.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que tá por volta de R$25,99 e o cheirinho é ótimo, muito bom!

      Excluir
  2. Oi, Nathália!
    Seu blog é lindo, viu?!
    Estou seguindo!
    Um feliz 2013 e que Deus te abençoe muito!

    Nathállia Freire - xodo.blog.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Oh, obrigada, viu? Espero que Deus esteja te abençoando e abençoando a sua família hoje e sempre. Sucesso no blog! Beijos <3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...