Look da Leitora: Natália Granato

postado por: Nat

Mais um look da leitora aqui no blog. Dessa vez, a convidada é a Natália Granato, minha xará e super estilosa. Os looks da Nat são lindos e eu ficava babando por eles, então, ela tinha que está aqui na tag, óbvio. Espero que gostem do look que eu escolhi, porque eu achei lindo!


Não, pera, só eu achei um máximo isso dela se inspirar no look da Thassia? Acho que todo mundo que gosta de moda já tentou se inspirar em um look, mas acaba que as peças não se encaixam, né? Pois é, o da Nat ficou super parecido, embora ela tenha apostado na blusinha de seda, em alta ultimamente. O legal é que, com essa peça, o look ficou mais jovial e até combinou mais com a idade dela. Acho que, se ela achasse uma blusa igualzinha a da Thassia, talvez ficasse mais sério. No mais, eu amei o look e vocês? Lembrando que a blusa é da Dress To e a calça é da Abx Contempo.

Queria agradecer a Natália por ter aceitado e, espero que tenha mais looks delas por aqui, né? Obrigada, Nat.

Lembrando que qualquer um pode mandar sua foto pro frescuritesdemenina@gmail.com. Só peço que tentem seguir estas dicas:
  • É melhor que as fotos sejam grandes, pra poder ficar melhor na montagem
  • Não esqueçam de descrever o look (pra onde foram, porque optaram por tais peças)
  • Não esqueçam de dizer onde compraram cada uma das peças do look
  • Coloquem o assunto do e-mail como "Look da Leitora"
É isso!

Beijos,
Nathália.




2 comentários:

  1. Manuella Rodrigues16 dezembro, 2012

    muitoooooooooo legal, ia ate mandar um look, mas a foto não ficou tão legal! depois quero mandar, mas adoreeeeeeeeeei esse post, sucesso nath! beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Ah, Manu, agora você vai ter que tirar outra pra mandar pra mim. Beijos <3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...