Look da Leitora: Giselle Passos

postado por: Nat

Nada melhor do que estreiar mais outra tag aqui no blog (sério, estou muito feliz) e, para inaugurar, eu não poderia deixar de postar o look de uma leitora hiper estilosa, a Giselle Passos. Sou louca pelos looks dela e não poderia deixar de mostrar pra vocês, né? Lembrando que qualquer pessoa pode participar (lá no fim do post eu vou colocar um formulário pra quem quiser participar), então, podem se sentir à vontade pra mandar.

Calça e Blusa (Dress D) - Sapatilha (Não lembra)
Amei essa calça e achei o look super verão. As cores vibrantes, apesar de serem super diferentes, fez um contraste legal e totalmente diferente. E vocês, o que acharam? Aliás, queria agradecer a Gi por participar. Seus looks são maravilhosos!

Ok, agora vamos ao aviso. Quem quiser participar, é só preencher o formulário abaixo ou mandar e-mail pra frescuritesdemenina@gmail.com. É importante lembrar que vocês precisam dizer onde comprou as peças e descrever o que achou do look lá na parte da descrição.


Enfim, no mais, é isso! Espero que vocês tenham gostado da nova tag e mandem os looks e vocês pra cá. Estou esperando!

Beijos,
Nathália.




7 comentários:

  1. Seu blog está lindo, beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Aline! Volte sempre, viu? Seu blog é um amor :) Beijos <3

      Excluir
  2. Oi, Nat! Adorei seu blog, com certeza voltarei mais vezes! Um beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, linda! Ai, que bom, vou ficar te esperando mais vezes, viu? Beijos <3

      Excluir
  3. a sapatilha dela é linda e a blusa também, mas acredito que ela deveria ter colocado uma calça escura ou outra cor mais discreta, essa cor de calça ficou exagerado demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que ficou lindo com esse verde, bem ousado!

      Excluir
    2. Sério, Lilian? Ai, eu achei que ficou totalmente diferente com essas duas cores juntas, gostei de verdade. Aham, a sapatilha dela é super linda! Beijos <3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...